Textos

Estou com novidades!

Levantei e decidi que íamos mudar. Na verdade, eu iria mudar. Acordei decidida que não queria mais empurrar os dias e o nosso namoro com a minha barriga. Quem sabe a academia resolva este problema. Cortei o meu cabelo enorme também, sei que você o amava mas me desculpa. Cortei-o não só para variar um pouco, mas caso seja ele quem causou os nós e os embaraços na nossa relação – ainda mais por ser cacheado. Até saí da aula de teatro, não há outro motivo que explique essa ficção que estamos vivendo. E essa você nem vai acreditar: parei de beber vinho. Ele simula o gosto amargo dos seus beijos – e, quem sabe, o gosto amargo da nossa relação. Ah, ia me esquecendo: hoje em dia eu amo o verão! O inverno é tão gelado quanto o seu coração. E por falar em coração, fiz uma faxina gigantesca no meu, pois havia muito “você” dentro. Até perdi – finalmente – o vício no cigarro, um bom início para perder o vício em você.

Mas, o mais importante: com todas essas mudanças, perdi você e encontrei a mim.

Deixe um comentário

