Textos

Não te prometo nada.

Imagem de love, couple, and kiss

Venha, chega mais perto, não tenha medo. Fica comigo, não vai embora. Não prometo ser perfeita, mas ficarei feliz se você me aceitar com todo o meu jeito errado e com as minhas piadas mais sem graças que você já escutou um dia.

Não vou mentir em dizer que eu quero ser o seu problema, a sua dor de cabeça, a pessoa em que você pensa todos os dias antes de dormir e quem sabe imaginar uma vida com ela. Eu quero ser a pessoa em que você passa vinte quatro horas conversando mas nunca se cansa de falar comigo. Quero te divertir, te fazer sorrir, soltar aquela gargalhada que me contagia e deixa tudo mais colorido ao redor.

Quero passar a tarde com você e te fazer tão bem para você não desejar, de forma alguma, deixar o edredom que nos aquece no sofá. Vamos repetir pela trigésima vez nosso filme favorito para eu ficar brava com você por você querer assistir e eu querer te beijar. Vamos ficar apenas deitados, olhando um para o outro, mas por favor, só fica.

Não prometo que não vou brigar com você em dias de TPM e não prometo que não vou esperar que você adivinhe quando estou falando sério e quanto falo coisas da boca para fora.

É que eu sou toda desengonçada, não sei ser sexy e não gosto de pentear o cabelo todos os dias. Sou meio carente, meio brava, meio orgulhosa mas capaz de te ouvir quando estiver estressado com provas ou com o trabalho.

Mas como eu disse, não te prometo nada disso. Sou a pessoa mais imprevisível e indecisa do mundo, mas eu só tenho uma certeza: eu amo você e é apenas isso que eu prometo a você, te amar todos os dias. Te amar conforme a quantidade de vezes que respiro, te amar tanto até que chegue do tamanho do sol. Demorei muito tempo para ser decidida com algo e finalmente sei o que quero: você.

Deixe um comentário

