Música

Música da semana

Olá pessoal, tudo bem? Acho que se tem uma coisa que eu literalmente não sei viver sem é sem música. Eu estou ouvindo música o tempo todo, se não ouvindo, estou cantando mentalmente.

Eu sou viciada em MPB, é meu estilo favorito de música. Acho que a melodia calminha e as vozes doces me encantam. Não tenho preconceito com gosto musical, escuto de tudo um pouco, porém MPB ganha o meu coração por que os poetas que cantam são maravilhosos. ❤ Sinto que MPB são poesias em forma de melodia.

Enfim, sem muita enrolação, vamos falar da banda que eu descobri a pouco tempo e estou amando ultimamente.

Já ouviram falar na banda Supercombo?

Supercombo – Amianto

Moça, sai da sacada
Você é muito nova pra brincar de morrer
Me diz o que há, o que que a vida aprontou dessa vez

Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café
Pra conversar, te ouvir e tentar te convencer

 

Supercombo – Piloto Automático

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer

Eu devia sorrir mais
(…)
Fácil de falar, difícil fazer

 

Supercombo – O calculista

Eu fiz uma planilha pra você;
E calculei a porcentagem de
dar errado, dar errado, errado;

Eu sei o quanto custa a solidão;
Eles riram do meu papo de cifrão;
Não tem graça, não tem graça não, tem graça;

 

Espero que vocês gostem da banda! Até a próxima. 

Deixe um comentário

