Textos

Carta nº 21.

Imagem de grease, movie, and John Travolta

Querido V,

Amor não é um sentimento simples ou vazio. O amor é tão vivo, garboso, gostoso de sentir que não há limitações. Com isso, eu não me restrinjo ao senti-lo e não amo-te apenas uma vez. Não amo-te simplesmente por ser quem eu sempre pedi para a minha vida, mas amo ainda mais pela pessoa que tu és.

Com a vida soberba que possuo, encaro como uma sorte e uma vitória ter-te por perto. Há qualidades dentro do seu eu que enchem-me os olhos e que encantam-me fogosamente, tornando vivo apenas um desejo: amar-te até os últimos segundos de vida.

Amor… uma palavra que, por mais que a escrita seja boba, é de um sentimento infinito. Após você, não me restaram dúvidas ou confusões, incógnitas ou objeção pois tu tens a capacidade de clarear os meus passos de criança perdida que começa a ter um rumo, e esse rumo sempre será até ti.

Carregado e tão rico de qualidades, não desejaria nunca que tu fosses de outra maneira. Tu possuis um jeito único que conquista-me. Ouso dizer que se tu não tivesses este jeito cativante, inventaria ti novamente, exatamente do jeito que tu és. Anseio em viver no seu bom humor, morar na sua bondade e dançar com seu carinho.

Tu deves ser retribuído por tudo que dá as pessoas ao seu redor. Tu espalhas tudo aquilo que todos precisam: alegria, felicidade, esperança, bondade, e todos os outros adjetivos que não sou capaz de lista-los.

Cuidarei e amarei a ti como se fosse o bebê mais frágil. Tens a minha palavra. Afinal, tu és o sonho que sempre pedi ao fechar os olhos. A boa notícia é que o meu pedido foi ouvido e quando abri os olhos, tu aparecestes. Mantenho-os abertos, não quero te perder de vista, nem te perder da minha vida.


Com amor,
G. 

Deixe um comentário

