Textos

Carta nº 21.

Imagem de grease, movie, and John Travolta

Querido V,

Amor não é um sentimento simples ou vazio. O amor é tão vivo, garboso, gostoso de sentir que não há limitações. Com isso, eu não me restrinjo ao senti-lo e não amo-te apenas uma vez. Não amo-te simplesmente por ser quem eu sempre pedi para a minha vida, mas amo ainda mais pela pessoa que tu és.

Com a vida soberba que possuo, encaro como uma sorte e uma vitória ter-te por perto. Há qualidades dentro do seu eu que enchem-me os olhos e que encantam-me fogosamente, tornando vivo apenas um desejo: amar-te até os últimos segundos de vida.

Amor… uma palavra que, por mais que a escrita seja boba, é de um sentimento infinito. Após você, não me restaram dúvidas ou confusões, incógnitas ou objeção pois tu tens a capacidade de clarear os meus passos de criança perdida que começa a ter um rumo, e esse rumo sempre será até ti.

Carregado e tão rico de qualidades, não desejaria nunca que tu fosses de outra maneira. Tu possuis um jeito único que conquista-me. Ouso dizer que se tu não tivesses este jeito cativante, inventaria ti novamente, exatamente do jeito que tu és. Anseio em viver no seu bom humor, morar na sua bondade e dançar com seu carinho.

Tu deves ser retribuído por tudo que dá as pessoas ao seu redor. Tu espalhas tudo aquilo que todos precisam: alegria, felicidade, esperança, bondade, e todos os outros adjetivos que não sou capaz de lista-los.

Cuidarei e amarei a ti como se fosse o bebê mais frágil. Tens a minha palavra. Afinal, tu és o sonho que sempre pedi ao fechar os olhos. A boa notícia é que o meu pedido foi ouvido e quando abri os olhos, tu aparecestes. Mantenho-os abertos, não quero te perder de vista, nem te perder da minha vida.


Com amor,
G. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s