Livro

Novo livro: Foi você, e sempre será.

Untitled 15.png

Com humor, com cor, com amor e sem dor. Um caminho que pelo chão, guia-se em desalinho. Apenas um destino. Sim, por hora isto define. Juntos pelo acaso, separados pelo desnecessário. Se amam como otários, se desejam de uma forma indecifrável.

(…)
– Obrigado pela ajuda… e por rir também – ele sorriu enquanto seus olhos estavam loucos olhando para cada pedaço do meu rosto, explorando-me – me manti sério pois estava envergonhado, perdoe-me. Não é fácil ser baixinho. Não queria causar má impressão então prazer, sou o Justin – estendeu a mão para mim.
– Eu que não queria causar má impressão, afinal eu que estava rindo.
– Tendo uma crise, na verdade – ele me interrompeu.
– Prazer, Ariel – eu completei sorrindo – mas acredite em mim, não ri de você, e sim por você.

CLIQUE NO BANNER PARA LER A HISTÓRIA, OU CLIQUE AQUI

 Sobre o livro: “Foi Você e Sempre Será” é um livro da minha autoria que conta a história de Ariel e Justin, dois adultos que se apaixonam e tendem a dar errado. Se passa em um cenário do cotidiano das pessoas, sem muitos exageros e vaidades. Ariel sonha em ser escritora, mas trabalha como garçonete da melhor lanchonete do bairro e nas horas vagas, ocupa todo o seu tempo na biblioteca. Justin é jornalista e partilha do gostar de livros com Ariel, indo a biblioteca sempre que pode. Alguns dizem que se conheceram por acaso, eles preferem dizer que foi o destino.

Deixe um comentário

