Textos

Ouvi dizer que só era triste quem queria.

Imagem de summer, beach, and sea

Eu não te prometo tranquilidade eterna, nem muita lucidez. Sou louca, feita de insanidade, gosto do que é errado e não me importo com opinião alheia. Alguma vez ouvi de alguém que a vida é muito curta para ouvir a opinião das pessoas sobre você.

Vivo de uma maneira diferente. Vivo intensamente mas procuro equilíbrio nas dosagens de loucura para saber aproveitar todos os dias. Já nas dosagens de felicidade, não tenho um limite nem um equilíbrio, embriago-me de felicidade sempre que posso.

Não ando por aí resmungando sobre a vida quando eu posso muda-la. Não te prometo todas as respostas das suas perguntas e não sou feita de afirmações. Sou um cálculo de uma equação matemática sem solução exata. Sou flor, sou dor, sou exageros e sou escassez. Sou espinhos, sou maciez. Sou solar, mas se o luar chegar, não se aproxime.

Provavelmente devo ser uma bebida amarga que você nunca provou. Provavelmente, no primeiro gole, você desistirá.

Deixe um comentário

